Quem somos e a nossa missão

Somos uma empresa de anestesiologia veterinária volante dedicada ao tratamento anestésico do seu paciente, seja canino, felino, aves, pequenos roedores, pets exóticos ou animais silvestres. Contamos com uma equipe de médicos veterinários especializados na área, proporcionando maior segurança e tranquilidade para você, sua empresa e o tutor.

Por meio de protocolos atualizados e individualizados, fornecemos uma economia de fármacos através anestesia e analgesia multimodal, monitorização adequada, intervenção precisa, quando necessária, recuperação anestésica mais rápida, resultando em menor tempo de internação.

Ao longo dos últimos dez anos, a anestesiologia veterinária evoluiu a passos largos e nós somos frutos desta geração. Estamos envolvidos na missão de propagar atendimento anestésico e analgésico com qualidade e, principalmente, sem medo. Por isto, nossa empresa também está disponível para consultas pré-anestésicas, que permitem conversa direta e esclarecedora com o tutor, onde podemos desmistificar a anestesia e informá-los sobre a segurança do procedimento e eventuais riscos, quando houverem.

A evolução da anestesia dentro da medicina veterinária associada a capacitação de nossos profissionais permitem fornecer aos nossos pacientes segurança e conforto. Não devemos desistir de um caso pela idade ou comorbidades. Estamos aptos para atender seu paciente e as individualidades que o acompanhar.

 


Depoimentos

"Depois que comecei a chamar a Vitaus Anestesia meus procedimentos são bem mais tranquilos. Meus pacientes acordam bem e na maioria das vezes consigo liberar no mesmo dia.".

Dra. Paula Marcia, sócia proprietária e cirurgiã responsável na Clínica Veterinária Boa Esperança 

"Na ortopedia, quanto antes o meu paciente retornar as suas atividades normais, melhor para a evolução clínica da minha cirurgia. A equipe Vitaus sempre elabora um protocolo analgésico que possibilita que o paciente se recupere com maior rapidez e eficiência."  

Dra. Mariana Machado, cirurgiã e ortopedista volante 

"A Vitaus sempre utiliza protocolos anestésicos que somam para o tratamento oncológico dos meus pacientes." 

Dra. Camila Figueiredo, oncologista veterinária

"Eu confio muito no trabalho da equipe Vitaus, não faço nenhum procedimento que envolva anestesia sem um anestesista. Eu como gestora da clínica preciso de um respaldo de um especialista, afinal preciso garantir a segurança dos meus pacientes.".

Dra. Karoline Amorim, proprietária e cirurgiã responsável na Clínica Veterinária Bon Ami