Nossa História

Me chamo Deborah Pytlak e desde criança sonhei em ser médica veterinária e naquele mundo gigante que é a faculdade, com muitas áreas em que podemos seguir, me identifiquei mais com a anestesiologia. Poder fazer um paciente dormir e acordar melhor do que quando dormiu, era fascinante.

Desde então comecei a direcionar toda a minha formação para essa área. Terminei a graduação, com vários estágios nessa área, fiz residência em anestesiologia e medicina de emergência veterinária e vim para o mercado de trabalho. Chegando aqui vi o quanto a área ainda era deficitária, havendo poucos profissionais no mercado em Cuiabá, resolvi inovar. Porque não um serviço de anestesiologia veterinária volante para atender as clínicas que não tinham um profissional especializado nessa área?

Então comecei, de porta em porta, de indicação em indicação, sempre buscando dar o melhor para aquele paciente, a demanda foi crescendo e vi a necessidade de colocar mais profissionais capacitados para atender as clínicas parceiras.

Hoje, a equipe Vitaus Anestesia Veterinária, atende mais de 15 clinicas veterinárias em Cuiabá e região